quinta-feira, 10 de abril de 2014

Meu Aniversário O/


~ Parabéns pra mim :3 ~
Heey Marshmallows, tudo bem com vocês? Espero que sim... Bem para quem não sabe hoje é meu aniversário,é to ficando velha >.< mentira ainda to muito nova por sinal :3 13 aninhos que eu to fazendo,bem quem quiser me dá presentes to aceitando tá shuashuashuashua.. A Linda da minha mãe hoje eu perguntei a ela: " mãe que presente eu vou ganhar?" Ai ela: " Vai arrumar seu quarto e cala a boca que só de você nascer já é um presente '-'" eu fiquei tipo,valeu mãe muito obrigada -_- essa mães vem com cada uma! Bem passei aqui só pra vocês me darem parabéns e amostar minhas fotos do meu niver de hoje,e os meus presentes,mas depois eu posto que já ta tarde e a mami poderosa aqui ta me enchendo o saco pra eu ir dormir,então é isso!!kisses!!
  

2 comentários:

  1. Parabéns Lolo.Muitos anos de vidas e sucesso no blog! Beijos Mari ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado Lorrany,muito sucesso no blog e muitas felicidades ;) beijos.

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]