segunda-feira, 20 de outubro de 2014

[...]


                  

Desculpem pela minha ausência,mas eu estava tendo diversos problemas,hoje eu estou naqueles dias em que nada importa,tudo te chateia,tudo é motivo para chorar,ultimamente a minha vida tem sido um pouco complicada e eu precisava desabafar com alguém,então eu resolvi desabafar aqui...estou morrendo por dentro mas ninguém consegue ver isso,nem meus amigos,nem minha família,e eu prefiro não ficar falando pra eles pq pra que eu vou ficar fazendo eles perderem o seu tempo?!
                
E pra variar eu estou apaixonada oque é uma coisa boa,no entanto a distancia é uma merda...ele é unica pessoa q consegue me distrair quando não estou bem...
                  
Atualmente estou lendo o livro: "O Reino das Vozes Que Não Se Calam" e pra variar estou me identificando bastante,o livro é sobre a história de uma menina que se sentiam deslocada e timida perto das pessoas,as pessoas faziam bullyng com ela por ela ser tímida e magra...(vou parar por aqui se não vou acabar dando spoillers).Agora vcs já sabem o porque de eu ter me identificado...
                   
Bem,me desculpe se você perdeu o seu tempo lendo isso...Só pra avisar irei começar com os posts novamente a partir de amanhã...Um beijo.Loh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]