quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Conheça: Pentatonix *-*

  
Oi gente,bem hoje eu vim falar dessa banda que na minha opinião é PERFEITA *0*.Bem ontem(07/10) eu estava conversando com uma amiga minha e pedi pra ela me passar algumas musicas boas ai ela veio e me passou Problem(cover) ai eu fiquei tipo:::::: quem ta cantando isso   ai eu corri pro Google e youtube logicamente e descobri que a banda foi criada em 2011 e desde então os Pentatonix vem fazendo cada vez mais sucesso...Quem canta? A nossa fofa a Kirstie(kirstin),o LINDO do Scott *-*,o Mitch,o Avi e o KO(kevin) Mas tipo assim eles são muito perfeitos só acho que poderiam fazer show no Brasil!!   Ai,ai,eu estou completamente viciada e espero que vocês gostem também assim como eu :3 Um beijão Looh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]