terça-feira, 30 de setembro de 2014

Minhas bandas preferidas ♡

 
Oie,bem nesse post eu separei para vocês as minhas bandas favoritas,não coloquei todas aqui porque eu to com preguiça e pressa porque eu preciso estudar para ciências se não eu vou acabar me ferrando *o* se alguém aqui for bom em ciências e quiser fazer a prova pra mim amanha eu to aceitando tá?!Vamos ao post:

 
Bem provavelmente vai ter algumas bandas que vocês não vão conhecer porque eu sou do tipo de garota que gosta de bandas desconhecida(menos famosas).Engraçado mesmo foi quando antes de Pollo-Vagalumes fazer sucesso eu já era viciada em Pollo e ficava cantando as musicas e todo mundo me olhava torto ai Vagalumes ficou famoso e parece que todo mundo virou fã de Pollo agr! -_-'.Vamos voltar ao post aqui:

5 Seconds Of Summer:È uma banda de Pop/Roc australiana,criada em 2011 e é formada por  por 5 meninos muito lindos que cantam musicas de deixar qualquer menina babando(as musicas deles são fofas *--*)Conheci a banda no começo do ano passando pelo vagalume a procura de novas bandas e achei essa desde então viraram minha banda favorita .
Recomendo ouvir:Tomorrow Never Dies/ Heartbreak Girl /Good Girls 

Banda Fly: È uma banda do genero Pop,que não é muito conhecida mas as as músicas são fofas 
*-*.A banda é formada por 3 meninos: Paulo,Nathan,e Caíque.A banda foi criada em 2013.É perfeita pra quem gosta de meninos bonitos e musicas do gênero pop.
Recomendo ouvir: Desculpa/ De Frente Pro Mar/ Antes Que o Dia Acabe/Seus Detalhes/Você se Foi.

Onze:20- È uma banda de Reggae brasileira formada em 2006 em Minas Gerais,o nome da banda foi a hora exata em que eles se perguntaram qual seria o nome da banda(rs)É uma daquelas bandas que fica difícil escolher só uma musica favorita,a musica é tão boa que dá pra ficar ouvindo o dia todo sem enjoar.A banda perfeita pra quem ta in love :)
Recomendo Ouvir:Deixo Você IrFica Do Meu Lado/ Me Leva/Diz Pra Mim/O Sonho(todas)


Coldplay: Com certeza acho que todo mundo conhece né? Bem é uma banda britânica fundada em 1996 pelo nosso querido Chris Martin.Bem eu nem preciso dizer muito né?!,eu amo essa banda mesmo não sabendo todas as músicas de cor pra min é uma das melhores ;)
Recomendo Ouvir: Magic/Paradise/Charlie Brown/Always in my head / True Love

Um comentário:

  1. Oasis, Coldplay, AC/DC, Ramones , The Beatles, Linkin Park, Onze:20, 5 second of summer *--*

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]