terça-feira, 30 de setembro de 2014

Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)





"O que é verdadeiro volta?não.Oque é verdadeiro não se vai.Oque é verdadeiro permanece".
-Querido John

O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e  pessoas Incomparáveis.
-Fernando Pessoa.
                         

Renda-se como eu me rendi.Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.Não se preocupe em entender,viver ultrapassa qualquer entendimento.
-Clarice Lispector
                         

Porque a vida só se dá pra quem se deu,pra quem amou,pra quem chorou,pra quem sofreu.
-Vinícius de Moraes
                                                  


"Os olhos sempre dizem a verdade."
-Nicholas Sparks
                                                 

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono:Gradativamente e de repente,de uma hora para outra".-Hazel Grace
                               

"É sempre necessária alguma escuridão para se ver as estrelas."
-O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
                               
"O Amor é um sentimento controverso,porque ele te faz querer rir e chorar ao mesmo tempo."
-Rebeldes
                             

3 comentários:

  1. "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono:Gradativamente e de repente,de uma hora para outra".-Hazel Grace
    Amooo esse filme( e o livro)

    ResponderExcluir
  2. "O Amor é um sentimento controverso,porque ele te faz querer rir e chorar ao mesmo tempo." Rebeldes é vida <3 :')

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]