terça-feira, 30 de setembro de 2014

Receita-Como Fazer Cupcake

☆ Boa dia minhas jujubas de morango 
Tudo  bem aí?! Espero que sim,estou bem  estou amando esse friozinho que está fazendo,ótimo para se intupir de besteiras como brigadeiro,pizza e ver filmes de baixo do cobertor! Tem coisa melhor do que isso?Bem então vamos voltar para o post...Hoje eu trouxe para vocês a receita de como fazer um Cupcake que eu aprendi com a minha tia,em falar nisso vou até ali comer mais :3
Vamos aprender a fazer?? Então Let's go!.




Ingredientes :
  • 1 colher de sopa
  • 220 ml de leite
  • 4 ovos
  • 350 gramas de açúcar refinado
  • 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
  • 350 gramas de farinha de trigo peneirada
  • 2 gramas de sal  

Instruções:

1-Na tigela da batedeira coloque açúcar refinado e a manteiga em temperatura ambiente e bata até ficar no ponto esbranquiçado.
2-Adicione os ovos um a um com a batedeira Ligada e bata
3-Em outra tigela,adicione a baunilha no leite e reserve
4-Em outra tigela coloque a farinha de trigo sem fermento mais o fermento em pó e o sal e misture
5-adicione a massa do cupcake,um pouco do leite e misture
6-Adicione o restante da farinha ao leite
7-Mexa levemente e a massa estará pronta
8-Quando a massa ficar homogênea,é hora de preencher as forminhas.Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio e preencha até a metade com a massa.
9-Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos,mas verifique de tempo em tempo,pois o tempo depende do forno pra forno.

                E aí,gostaram da receita jujubas?? Bem então é isso meus amores,um beijão pra vocês!!! créditos:: Como fazer cupcakes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]