domingo, 28 de setembro de 2014

OI ? - WELCOME TO PARADISE

hey><

Sejam bem vindos ao The Invisibile World seus lindos, apesar do nome ser bastante estranho, eu nunca vi nenhum blog com o mesmo nome. Bom eu já tinha um blog, mas eu nunca pensei em fazer outro, só tomei vergonha na cara agora mesmo.Gosto bastante do blog apesar de ver que aqui as pessoas são bem unidas, eu gosto disso, amizade, todos unidos, acho bem legal mesmo a amizade de vocês, espero fazer uma amizade assim também.

Enfim, meu nome é Lorrany mais podem me chamar de Loh , bom posso fazer tudo que tiver ao meu alcance para vocês, esse blog será mesmo um pouco pessoal meu, embora eu saiba fazer alguns utilitários,vou procurar trazer pra vocês de tudo um pouco, sempre farei o que tiver ao meu alcance, porque vocês sabem que eu não sou também mulher maravilha, para fazer alguma coisa extraordinária não é mesmo? Bom continuando, eu amo o velho rock, ler e séries. Sim eu amo séries(todas) também gosto muito de escrever também, mas é bem pouquinho isso, por tanto não se preocupem caso, eu escreva muito, isso vai ser bem raro sqn.
Tenho que agradecer agora pelas visitas, sem vocês aqui não sou nada não é mesmo? Espero que tenham gostado daqui e que possam voltar sempre que puder. Eu esperarei vocês aqui ok? Não deixarei vocês ficarem em paz não, sou bem animada acho que vocês perceberam isso né? Mas eu não deixo a ironia de lado, acho que ela em certo momentos é minha melhor amiga haha. Bom, resumindo, eu já estou amando aqui e espero que vocês aqui novamente logo logo em breve.

- Kisses Loh.


Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]