quarta-feira, 21 de junho de 2017

EVITE PELE SECA NO INVERNO !

Resultado de imagem para skin in the winter tumblr Resultado de imagem para skin in the winter tumblr
:::.. O INVERNO CHEGOU *O* ..:::

Olá meus amores, o inverno chegou chegando e junto com a baixa temperatura a pele resseca, os lábios racham. Sabendo disso, separei algumas dicas para passar o inverno com a pele maravilhosa. Vamos conferir?



DICAS: 


 1- BEBA MUITA AGUÁ! 

Muita gente com a mudança de clima, passa a beber menos aguá. Para evitar a desidratação, manter aquele velho costume de beber pelo menos 2L de água por dia é o ideal

2- PROTETOR SOLAR SIM! 

A maioria das pessoas acham que o protetor é dispensável quando não há sol ou calor, mas elas estão erradas. O uso do filtro solar é essencial durante todo o ano, independente de estar sol ou não, o produto oferece uma hidratação á pele alem de filtrar o efeito  da radiação UV. 

3- NÃO DEMORE NO BANHO! 

 Um banhozinho quente no inverno é sempre muito bom, mas não prolongue tal ato por muito tempo, porque a agua quente afeta o manto hidropirídico da pele, que uma proteção natural da pele que acaba causando o ressecamento.  Então lembre de não ficar horas enrolando para sair do box. 

4- USE O SABONETE CORRETO!

 Sabe quando voce vai ao mercado e encontra um sabonete escrito " para pele mais suave" ? Pois é, esse mesmo que você deve usar durante o inverno. Eles removem a sujeiras, mas não geram perda de gordura transepidérmica. Então de uma lida na embalagem antes de comprar!

5- HIDRATE-SE 

  Aproveitando que um banho quente faz com que os poros se abram, é legal passar um hidratante logo depois do banho. Não se esqueça de carregar também na sua bolsa aquela manteiga de cacau para seus lábios aguentarem todo o frio que esta fazendo nas ruas. 


Espero que tenham gostado dessas 5 dicas e fiquem atentos para evitar ficar com a pele ressecada nesse inverno. Beijões.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]