sábado, 11 de junho de 2016

Top 10 Meus Livros Favoritos

             
:::.. CUPCAKES DE BRIGADEIROS^-^..:::

Hey Peoples!Bom, o post de hoje é literário em função que eu estou escrevendo livros, fico inspirada para falar sobre tal, por isso vim aqui neste humilde post relatar meus 10 livros favoritos. Ultimamente eu estava andando muito compulsiva quando o assunto é livros. Mas agora por motivos pessoais e força maior eu parei. Enfim, voltando ao post...

Não tenho muito a dizer sobre esse post, só digo a vocês que foi muito difícil decidir entre muitos livros, quais eram os 10 que se destacavam mais, porem eu consegui e bem. A lista me agradou bastante. Vamos ver!! 


1-Pela Janela Indiscreta
Bem esse livro me cativou muito, se não estivesse em primeiro lugar acho que eu estaria mentindo. Alem do livro ser perfeito, a escritora dele, Aimee oliveira também é: fofa e simpática,uma das minhas escritoras favoritas <3 
  
2-Mocassins& All Star
Meu Deus, me segura!Oque falar sobre esse livro que destruiu totalmente meus fornos, acabou com meus sentimentos, me fez chorar litros(mais do que em ACEDE) e me fez rir no mesmo nível . Me iludiu bastante porque agora eu vou esperar por um garoto como o Arthur(ops meio spoiler) Mas tudo bem, eu relevo! Valeu a pena não dormir por dias para terminar de ler! 
 

 3- A Culpa è Das Estrelas
 Alguns podem achar que é modinha mas não acho que seja. ACEDE me fez da valor á vida e a dar valor as pessoas. E que "Todo mundo deveria ter um amor que durasse pelo menos pela sua vida toda"
 

 4- Invisível
Mais uma das obras da Aimee Oliveira que eu amo demais é Invisível.A qual infelizmente, ainda não foi publicada porem pode ser lida no site Wattpad clicando aqui. Super recomendo para as românticas e para todos os tipos de leitoras; o livro não é aquele clássico clichê oque o torna ainda melhor! 
 

 5- Trilogia A Seleção
Tia Kiera Cass me deixou bem iludida com sua série. Me fez querer um Maxon só pra mim, participar de uma seleção para disputar a coroa e o coração do príncipe e também me fez odiar como o Aspen é machista! Gente a seleção esta em quinto lugar, porem eu colocaria ela em primeiro nível master! Essa trilogia mudou minha vida. Amo mais que tudo nessa vida. Se um dia ocorresse um incêndio aqui em casa e eu so pudesse salvar 3 livros, com certeza seriam a Seleção, A Elite e A Escolha. Felizmente terá o filme(mas isso fica pra outro post)

 6-O Segredo de Ella e Micha.
O que dizer desse livro que me prendeu do começo ao fim e que causou um turbilhão de sensações em mim? Simplesmente amo e super recomendo.
 

7-O Reino das Vozes que Não se Calam
Livro mais que perfeito das duas lindas escritoras Carolina e Sophia Abrahãao. Muitas pessoas não leem esse livro por conta da Sophia ter escrito, mas gente, esse livro é perfeito, sem mais nem menos.
 

8- Delírio
Um enredo maravilhoso, um cenário envolvente e uma historia que me encantou deixando doente para saber o grande desfecho. A trilogia de Delírio é uma que indico com prazer.
 
9- Com Outros Olhos 
Historia maravilhosa, personagens cativantes - fora aqueles que queremos matar- e uma autora perfeita. Com outros olhos é um livro que vale a pena ser lido e tenho certeza que ficará sempre no coraçaozinho de cada um que ler.
 

10- Stolen- Raptada.
Assim como a capa, o livro em forma de carta é maravilhoso. Se você ainda não leu, nao perca tempo e vá para livraria comprar seu exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]