terça-feira, 28 de julho de 2015

Oque eu sou? Haha. Essa é uma pergunta que escuto diariamente. Algumas pessoas sabem que sou ''escritora", já outras que sou blogueira, e as restantes que sou : desenhista, estilista,docista e afins.
Mas acho que a resposta correta é: Nenhuma das opções abaixo. Pode-se dizer que eu sou oque me der na telha, ou seja:
(x) Escritora                                              (x) blogueira                            (x) Youtuber
(x) Estilista                                                (x) compositora                       (x)Outros
(x) Desenhista                                           (x)dançarina


Bem essa sou eu, bipolar e imperfeita; Preguiçosa e dorminhoca; Chata e irritante. Sempre fui assim me atura quem quiser ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]