quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tutorial: Como Fazer um Batom da Cor Que Você Quiser

 
                                                                      Bom Dia Minhas Amoras ^-^                                                      
Ain Bem gente eu não estava postando aqui no blog porque eu estava viajando,eu estava em Búzios *-* Bem depois eu faço um post sobre tal...enfim Antes de tudo eu quero mandar parabéns pro meu Amigos Viny e para a minha prima Karina porque hoje é o niver deles *-* Bem voltando ao post...Nesse post eu vim ensinar a vocês como fazer um batom da cor que você quiser em casa,bem eu mesma várias vezes já procurei um batom legal e não achava então espero que esse tutorial também ajudem vocês,vamos ver?

1)Manteiga de Cacau ou Gloss incolor
2)Paleta de Maquiagem que contenha a cor que você quer
3)Pincel de Maquiagem de BOCA.

1)Passe o gloss incolor ou a manteiga de cacau por todo o lábio e misture bem
2)Use o pincel, ou o dedo mesmo e aplique a sombra da cor que você escolheu em todo o lábio
3)Pronto agora você já pode sair por ai sambando na cara das zinimigas *3* *3* #TOP



3 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]