terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Viciei::Arrow ^-^


Bem,eu estou sempre em busca de novas series para ver não é à toa que eu acompanho 18 series :3 como eu nao para nunca de procurar fica dificil da minha listinha de series que eu assito nao aumentar...Bem meu amigo Edu sempre me deixava sozinha no tedio pra assitir Arrow, intrigada fiquei querendo saber se essa serie era boa mesmo ao ponto da criatura me deixar no tedio..fui no Mega filmes online e coloquei na serie,ao assistir amei a serie principalmente o Olivier Queen <3 GATO d+ :D bem agora eu estou oficialmente viciada e acrescentei a serie a minha listinha pequena de Series :3 Bem super recomendo a série ;) Bem por esse post é só isso..Um beijao Loh *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]