domingo, 11 de janeiro de 2015

Bolacha x Biscoito

                  
                                                                  Hoy Peoples >.< 
Bem gente como vão vocês? Espero que bem,hoje eu vim abortar o assunto 'Bolacha x Biscoito',bem pra quem não sabe, eu morei em Curitiba por 7 meses e lá eles falam totalmente diferente tipo:Estojo é Penal, Biscoito é Bolacha,Menina é Guria e Menino é Piá,então pra eu não me sentir excluída eu tive que aprender algumas gírias,mas a única coisa que não entrava na minha cabeça de jeito nenhum era a danada da 'bolacha' toda vez que alguém falava por exemplo:: Lorrany sua bolacha é de que? ao invés de eu dizer"Minha bolacha é de morango,...slá " eu dizia "meu biscoito" e bem como eu sou carioca ainda puxava o 's' ai mesmo que o pessoal me zoava e eu ficava muito PuT@ com isso -.-E bem hoje eu vim esclarecer isso!Bem Gente nenhuma das duas palavras estão errada,se você usa uma ou outra EM QUALQUER LUGAR do país vai estar certo ou seja..Vocês ai que me zoavam,'CHUPA SOCIEDADE' Desculpa ae O/ Bem gente alguém aqui concorda comigo que é melhor Biscoito do que Bolacha?Comentem oque vocês acham sobre esse assunto nos coments *3* Kisses Amoras *-* 

3 comentários:

  1. Tadinha,sofria hein...Bem concordo com você que é mais normal Biscoito :3 Penal? Quem chama um estojo de penal?kkkkkk Morri!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Miga!! também não suporto ouvir alguém perguntar se eu quero uma "bolacha"!!!

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]