terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Devorei :v :::: A Seleção/A Elite

. Hey minhas Princess *o* <3
Bem ontem eu peguei o livro que minha amiga Bia que a propósito eu estou pensando em chamar ela pra ser portadora aqui no blog comigo...bem voltando .Ela me emprestou o livro e sim..ssó agora eu fui ler... Eu peguei a Seleção pra ler e simplesmente devorei o livro :v oque é algo novo pra mim ja que eu demoro por volta de uns 4 ou 5 dias pra ler um livro no minimo eu fiquei surpresa porque li em apenas um *-* Assim,eu A-M-E-I o livro tano que quando acordei fui logo na livraria e corri pra comprar a sequencia " A Elite''  e bem assi que comprei ja corri para ler :3 mas bem eu acabei de acabar e ja quero ler o ultimo livro pra saber oque vai acontecer com a America e bem a Escolha é o ultimo livro,ja que o 4 so ira sair no dia 5 de maio...Eu estou mais que anciosa pra terminar a trilogia e triste porque nao quero que a trilogia acabe :"( bem super recomendo o livro,sem falar que a narração da Kiera Cass e super TOP >.< :) :3 Bem é isso gente em quanto eu nao compro a Escolha vou ler carta de amor aos mortos...se é que é possivel me esquecer da America,do Aspen..e do Maxon...Ah do  Maxon <3 :) 

3 comentários:

  1. Deve ser mesmo legal o livro..quero ler ele ja faz um tempinho agora estou com mais vontade ainda

    ResponderExcluir
  2. Oi Lo, comprei a Seleção e também A-M-E-I.Achei muito perfeito,agora vou ler a Elite *-*

    ResponderExcluir
  3. Quero Ler depois que terminar Quem é Você Alasca u.u que por sinal também é muito bom :)

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]