domingo, 11 de janeiro de 2015

Coisas Que Eu Aprendi em Séries e Filmes::::: #1 Apocalipse Zombie :3

                  
Hey Peoples :3
Bem ontem eu fiquei pensando e pensando a morte da bezerra e acabei criando essa tag que pra mim é  legal,bem ela vai funcionar da seguinte forma: Todos os dias ou de vez eu quando eu irei postar com a tag...Bem a tag se trata sobre as coisas que eu aprendo vendo filmes e séries e eu venho repassar para vocês, e ai gostaram de como vai ser? Bem só que terão regrinhas::: 1) Indicar 2 Blogs a Fazer. 2)Seguir o blog e deixar um comentário que está respondendo e podem deixar o link do blog se quiserem eu vou e dou uma olhadinha e quem sabe sigo e retribuo ;) Bem vou começar indicando o Blog da Crasy Girl e o Blog Diary of a Sweet Girl Bem gente o primeiro assunto que eu aprendi em séries e filmes e eu vim falar sobre foi sobre Apocalipse Zombie>>> The Walking Dead.



1)eles estão mortos mas podem ter mais energia do que eu e eles são incansáveis,ou seja eu canso eles não ;v(meio obvio kkk)


2)Mesmo que esteja em um apocalipse zombie e as estradas estejam vazias deve-se olhar para a frente. 


3) só dá pra matar um zombie com um tiro na cabeça ou destruindo o cérebro  
  

4)É sempre bom ter dois amiguinhos zombies,assim você se enturma mais entendeu? :)
 

5)Cuidado com á água que você bebe,verifique bem antes se no poço não tem nenhum zombie quase deteriorado dentro #dica de amiga :) 
 

6) Cuidado você pode confundir quem está vivo de quem está morto :v...Porem não tem erro,a pessoa que ta viva vai  querer juntar-se a você já a morta vai querer comer você ;)


7)Cuidado com as crianças que você Ajuda
 

8) Não va embebedar os Zumbis hein!
 

9)Espere sempre o zumbi pegar seu bichinho de pelúcia até porque ele só vai te atacar depois disso ;)
  

10)Não seja imprestável até no Apocalipse Zombie okay? Pelo menos tente não morrer ;) 

 

11) Nunca brinque com um Zombie. Um dia do caçador outro dia da caça >.< 
  

12)No Truque, Pegue um zombie e se banhe no sangue de tal ao acabar de se banhar você estará pronto(a)para se camuflar e fazer novos amigos :D 


13) Cuidado na hora de se apaixonar,principalmente se for por essa guria aqui a baixo oh!
 

14)Sobre qualquer hipótese,nunca,jamais pense em ir para um lugar Terminus ouviu? Essa é mais uma das coisas que eu aprendi,"nunca confie em pessoas que não conhece,vai que são canibais hein!"


15)Se alguém bater á sua  porta,uma dica não abra 
 

16)Parece Que Eles Gostam de comer uns ratinhos né!
 

17)Booo! Te Peguei! Para a sua segurança tente se manter longe de zombies e seja menos suicida okay?

1)A Qual é? você ta em um apocalipse zombie,comida de graça,pode morar em uma mansão,ter tudo,pra quer reclamar?Agora só nos resta dançar:::::


2 comentários:

  1. Lições valiosas hein! kkk a melhor foi a "Não seja imprestável até no Apocalipse Zombie okay? Pelo menos tente não morrer ;) " senti uma indireta pro Carl kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, agora já posso sobreviver mais tempo kk'

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]