quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Minhas Músicas Romanticas Favoritas :3

                       
                                                                Hey meus Charmes *o* <3

Bem ontem eu fui ver indas e vindas do amor e maios outros filmes bem melosos :3 Inspirada nesta sessão melosa resolvi fazer esse post sobre as minhas musicas românticas favoritas, bdm nao consegui colocar todas na playlist mas consegui a maioria,vamos ouvir!!
                                                Minhas Musicas Românticas Favoritas by Lorrany Aguiar on Grooveshark
   

5 comentários:

  1. heey pretaaa <3 sdds *-* musicas mto perfects *o* faltou deixa eu gostar de vc da sophia ;) temos q marcar algo pra fazer antes da volta as aulas , a... consegui falar com a minha mãe e vou ficar lá naquele inferno por + 1 ano bjoo ~branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou ficar naquele inferno por +1 ano..vamos marcar sim liga aqui pra casa (3705-6698) Saudades te di *--* :( <3

      Excluir
  2. Bem, a maioria das minhas músicas favoritas são de Violetta :3

    ResponderExcluir
  3. Papai Zeus!!! você também gosta de Arctic Monkeys???? *O*

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]