domingo, 11 de janeiro de 2015

Site>> BonDFaro *u*

               
                                                             Boa Madrugada Amores :3 
Ain gente adivinhem oque eu achei?bem estava eu desesperada procurando 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios' só que com a capa antiga e adivinhem?!Pararam de fazer, ai vai eu na submarino:::esgotado/ Saraiva::::esgotado/Oh praga,quando eu já estava quase desistindo botei no Google> Percy Jackson e O ladrão de Raios comprar< ai foi quando eu encontrei o BonDFaro bem gente esse site é TDB porque ele pega as lojas mais confiáveis da internet e busca o lugar aonde o produto está mais barato, foi assim que eu consegui encontrar o livro,sendo que tava 30 reais -.- ai ai antes eu tivesse comprado quando ainda tinha na submarino,que por sinal tava 9,40 reais,enfim o site é muito bom espero que vocês também gostem... Kisses! 

Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]