domingo, 11 de janeiro de 2015

As Musicas Mais Fofas de Austin e Ally *-*

                   
Hey minhas amoras  <3
Bem ontem eu tava vendo Austin e Ally e resolvi fazer esse post sobre as músicas que eu acho mais fofas da série,eu acho o Austin um gato e a Ally uma fofa,super shippo os dois *--* bem minhas amoras,vamos ver então quais são as músicas mais fofas desses dois?


1)I Think About You
      <3  "Toda manha,quando eu abro os olhos eu penso em você,toda noite quando eu apago as luzes,eu penso em você.Cada momento,cada dia da minha vida,você esta em minha mente o tempo todo..é verdade.. :) "


                                                                                   2) You Can Come To Me
                         
" Se você quer chorar eu serei o seu ombro.Se você quiser rir,eu serei o seu sorriso.Se você quiser voar eu serei o seu céu.Tudo oque você precisa " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]