quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A Esperança Parte 1

                       
      Hey Tributos <3

Bem ontem as 14:30 da tarde eu assisti A Esperança Parte 1, eu cheguei no shopping igual a uma desesperada pensando que a fila iria está muito grande, mas graças a Deus tava vazia!Bem eu e meus amigos compramos o combo pra ganhar o copo( 30 conto)  resultado disso?! Ninguém aguentava mais tanta pipoca então a gente fez guerra de pipoca::: exato, o chão tava oh, lindoo! ~Coitada das tiazinhas da limpeza~ tipo assim gente no começo tava tudo de boa mais depois foi chegando na parte do ...vou parar por aqui porque deve ter gente que não leu o livro e vai ver o filme e eu vou acabar dando spoiler.Bem eu amei o filme, a única coisa que eu não gostei foi a dublagem, na hora que a Katniss canta então?! Deus é mais! Gente um favor que vocês fazem á vocês mesmos, vejam dublado ;) Bem é isso que eu tenho a dizer.
Agora quem quiser ouvir minha história do dia 19/11 continue lendo senão, Kisses!
Agora eu irei contar,bem foi o seguinte todo mundo ficou me colocando terror psicológico pra chegar cedo no shopping porque a fila da entrada iria esta enorme. Ai a minha mae teve que ir na rua e eu não sabia que horas ela ia chegar, como o meu avô ia pro shopping eu disse "Ta de boas,meu avô vai e eu vou com ele" Já que a minha mãe não me deixa ir sozinha. Chegou no ponto do ônibus, o tal ônibus que ia pro shopping tava vindo ai eu pro meu avô "vamos? " ai eu entrei no ônibus e meu avô disse: Pode ir na frente só não se perde, eu vou no outro onibus!" ai eu caraca ele ta de brinks neh? ai ta eu entrei no ônibus com mó nervoso né, já que era a primeira vez que eu pegara o ônibus sozinha, pra minha sorte quando eu entrei um amigo dos meus amigos lá, tava no ônibus ai eu "Graças a deus!  ".Ai tá chegando lá neh a fila tava vazia a gente encontrou com o pessoal ai entramos no cinema, na hora de sentar foi mó rolo, pq eu queria ficar perto do guri lá,mas tipo a irma dele tava ai tinha pouco lugar ai a gnt teve que ficar em outra fila...blá, blá ,blá... na hora que agente saiu do cinema minha amiga encontrou uma amiga dela que tava com as amigas dela, ai a gente foi lanchar e elas foram com a gente. só que tipo eu não fui com a cara de nenhuma delas( falo logo td put@  desculpa ai pessoal, mas é vdd) ai ela ficou cheia de fogo no rabo pra cima do meu piá(menino pra quem não sabe falar curitibano) ai ela ficou falando que ia morder ele .... agr imaginem como eu fiquei:
Por Dentro:
Aquela Pult@:
Meu coração:
"Eu vou matar eles"
"My core não aguenta tanto ciume,mesmo que ele não esteja dando bola!"
Por fora:
  
 
Mindira, eu tava mesmo era assim ó:
Quando ele veio falar comigo?
"Não fala comigo" ~eu empurrei ele~
 
 
 
 
Pode deixar gente eu vou fazer um post sobre isso resumindo eu só falei com ele direito dps que a pult@ foi embora mesmo assim ainda com raiva. Bem o cine teria sido bem melhor se não fosse por elas, as vacas ainda roubaram minha bala fini, eu disse "TOOMARA QUE VOCÊS TODAS TENHAM DIARREIA SUAS FAVELADAS, FALO MESMO'' as minhas amigas ficaram me olhando tipo: " VAI TER BARRACO '' mas eu me segurei...bem viu minha vida não ta facil não gente! 
Kisses, vou parar aqui porque o meu braço ta doendo e tenho que ver PLL
Kisses!!!!

3 comentários:

  1. kkkk sempre tem alguém para estragar o nosso dia perfeito neh?! :/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Maria. Sempre tem uma rapariga.

    ResponderExcluir
  3. Oi loh, ri muito com o seu post,mas menina relaxa,menina safada sempre tem da próxima vez que acontecer isso,não fique com raiva e sim agarre ele ;)

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]