segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Receita:Beijinho de coco de Colher

  foto:Minha

                                 Bem peoples hoje eu trouxe para vocês ai,essa receitinha bem gostosa de Beijinho de coco de colher que eu aprendi a fazer com a minha tia,bem se eu "Lorrany dos desastres da cozinha",consegui fazer essa recita porque vocês não vão conseguir? então vamos lá?Obs: O meu amigo não acreditou que eu ia fazer um post pra ele,mas como eu disse eu cumpro com as minhas palavras :)

 Ingredientes  



  • 1 lata de leite condensado 
  • 1 pacote de coco ralado 
  • 1/2 colher de margarina 
  • 1/2 caixinha de creme de leite 

Modo de Preparo

1-Leve todos os ingredientes até uma panela e mexa até desgrudar dela.

  • Informações adicionais:
  • No microondas por 2 minutos  e mexa .Por mais 2 minutos e mexa.Por 1 minuto e mexa.Acrescente o creme de leite e está pronto
  • Se você quiser acrescentar granulado como eu fiz também fica muito bom!  

                      Bem, é isso,espero que vocês tenham  gostado.Um Beijo Loh!

Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]