quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Projeto #10 days about me / Day 1- Minhas Musicas Favoritas

            
Yoo Cupcakes >3<

Olá peoples,trouxe para vocês hoje esse projeto 10 days about me .Bem eu achei ele no blog Caramelos Encantados e resolvi faze-lo aqui no blog.Bem funciona da seguinte maneira.Todos os dias terão um tema ou seja serão 10 temas já que serão dez dias :3... E o primeiro tema são Minhas Músicas Favoritas ;3 Vamos lá então?


1- Wonderwall-Oasis
                                 

2-Flores -Sophia Abrahão
            

3-Don't look Back in Anger- Oasis 
                         


4-È você - Sophia Abrahão 
         

                                                           5- Give Me Love- Ed Sheeran 
          

                                      6-Leave Out  all the rest -Linkin Park 
                             


7-Home- Edward Sharpe e the magnetic zeros   
       
8-Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless
       
                                                             9- Stay With Me - Sam Smith
      

e ai gostaram da tag?

Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]