sábado, 22 de novembro de 2014

Como eu me sinto quando...


 Hey ho let's Go! :3

Bem peoples como a luz aqui da rua ta indo e voltando, fiz uns posts aqui no PC e irei postar para vocês.Nesse post eu vou falar para vocês  Como Eu Me Sinto Quando... 
 
 Amassam meu livro: 

  
 
Meu amigo me dá a senha do seu wi-fi :

 

Me dão spoilers de alguma série ou filme que eu gosto muito! :

 

Me pergunto oque  eu mais gosto:

 

Me dizem que eu sou linda:


Danço em casa sozinha:


Alguém que eu não gosto começa a falar do meu lado:
 
Me elogiam:
 
Fico com ciúmes:
 

Fico muito gata e chego na escola
 

consigo tirar uma nota boa:

  

Minha mãe diz que quer conversar comigo:
Vejo meu amigo com alguém que eu não gosto:

  

Vejo meu amigo com alguém que eu não gosto:



Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]