terça-feira, 11 de novembro de 2014

Frases das Minhas Músicas Favoritas ♡

 
Olá pessoinhas :3 Bem hoje eu vim aqui para postar alguma coisa...só pra atualizar o blog mesmo...Brinks! Estou em semana de provas -_-' (ngm merece!) por isso não tenho postado mas hoje trouxe esse post bem legal pra mim...digo pra você...Vamos Lá?!



"Because Maybe.You're gonna be the one that saves me. And after all. You're my Wonderwall"
 "Porque talvez Você vai ser aquela que me salvará afinal você é a minha protetora."
                                                                                          - Oasis/ Wonderwall 

"I'm  falling for your eyes, but they dont't know me yet " 
"Eu estou me apaixonando por seus olhos,mas eles não me conhecem ainda."
                                                                                         -Ed Sheeran / Kiss Me  

"I Will Be Your Guardian when all is crumbling. I'll steady your hand You can Never say never."
"Eu serei o seu guardião quando tudo desmoronar,vou firme segurar sua mão.Você nunca pode dizer nunca."
                                                                                              -The Fray/ Never say Never 

"We're just two lost souls Swmming  in a fish bowl.Year after Year. Running over the same old ground what have we found? The same old fears Wish you were here."
"Nós somos apenas  duas almas perdidas nadando no mesmo aquário,ano após ano correndo sobre o mesmo velho chão.Oque encontramos?os mesmos velhos medos.Eu queria que você estivesse aqui."
                                                                                                      - Pink Floyd /Wish You Were Here 

"Já não sabia oque fazer,mas foi só eu te conhecer,meu mundo virou e tudo mudou..E é você!"
                                                                             -Sophia Abrahão/è Você

"Se eu pensar em entender oque eu sinto quando estou tão longe de você, posso até enlouquecer"
                                                                    -Chay Suede/ Se Voce Quiser Chorar

"Nosso suor sagrado...é bem melhor que esse seu sangue amargo"
                                                                                          -Legião Urbana /Tempo Perdido     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]