quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Meus Versos De Rock Favoritos :3

                    
Gnomos Azuis! :3

Bem peoples  nesse post eu irei falar sobre alguns versos de músicas de rock que eu gosto. Então gnomos vamos lá em mais uma ventura?! Bem antes de ir para o post vou deixar minha felicidade registrada aqui *--* yes eu to apaixonada por um Bobão ai e ele me chamou de Minha  Bobona <3 Se eu fiquei igual a manteiga derretida?Lógico que não gente cês tão louco é, bando de Guria e Piá tudo doido hein, nunca vi :3  

"Eu finjo estar bem, assim como as pessoas fingem não se importar ."
-Slipknot

"Como eu queria que você estivesse aqui."
-Pink Floyd 

"Eu acho que o amor, ´mais do que apenas segurar as mãos..."
-The Beatles

" Pessoas estúpidas fazem coisas estúpidas."
-System Of a Down 

" Na sua cabeça , você sente coisas que não era para sentir. " 
-Oasis 

" Ás vezes eu não posso evitar a sensação de que estou vivendo uma vida de ilusão." 
- Foo Fighters

" Eu sei que quando morrer, você estará em meu pensamento e eu te amarei , sempre."
-Bon Jovi 

"Eu continuo sonhando que você estará sempre comigo e você nunca irá embora. "
- Nickelback.

" Quero estar  junto a você até o fim ."
- Guns'' N Rose  

"As coisas tem um brilho que com o tempo se vão. "
-Nirvana 

"Embora as palavras pareçam firmes, tem um algo vazio dentro delas ." 
- Linkin Park 

"Eu me isolo do mundo porque sei que ninguém vai compreender."
-Scorpions 

"Se você não desistiu ainda, é porque sabe que vale a pena. "
-Coldplay 

"Então me abraça forte, e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo ."
- Legião Urbana 

" Amo a vida, mas a morte me namora." 
-Kurt Cobain 

"Não quero sua foto no meu celular, eu quero você aqui comigo."
-The Killers 

"Nós somos apenas duas almas perdidas nadando no mesmo aquário..."
-Pink Floyd 

"Porque talvez você será aquele que irá me salvar, afinal , você é a minha proteção. "
-Oasis




Bem esses foram alguns versos,não coloquei todos os meu favoritos pro post n ficar muito grande, então kisses peoples,até o próximo post! :*



Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]