segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lorrany:tag-Coisas Para Fazer Antes De Morre

 
Gnomos e Gnomas! :3

Bem peoples hoje eu criei essa tag >Coisas para Fazer Antes De Morrer,Bem eu acho que todo mundo pelo menos 1 vez na vida já pensou em oque vai fazer antes de morrer não é mesmo? Por isso eu resolvi criar essa Tag, comentem nos comentários oque vocês querem fazer antes de morrer e se quiserem colocarem aqui no blog! Sem vergonha em meu povo! Vamos lá então?!


1- Ir á Paris, Londres, Califórnia, Amsterdã r,e conhecer o Peter e dá na fuça dele( quem leu ACEDE vai entender ;) )
   
2- Ser beijada na chuva,Não sei porque mas sempre foi meu sonho, até porque todos os personagens, casais que eu shippo já se beijaram na chuva e eu aqui esperando um pía.

  
Ver a Neve,Acho que as pessoas que moram em lugares tem sorte que neva, acho muito legal a neve.


4-Ter uma fonte de chocolate,Okay né gente acho que eu nem preciso dizer que assim,...eu sou chocólatra de carterinha ;)

 
5-Ir a Disney,Bem gente outro sonho meu é ir pra disney quando eu fizer 15 years.

 

6-Ter Um Pônei :,Até porque né gente eles são muito fofinhos, que dão vontade de apertar.

 

7-Dançar o lago Dos Cisnes,gente eu amoo balé e eu acho muito perfeito o Balé dos Lago Dos Cisnes, que pra mim é um dos melhores. 

8-Andar em montanha Russa Muito Grande,Bem assim eu sou muito medrosa e tenho medo de andar em uma montanha Russa grande, eu sou tão medrosa que só ando na quelas de crianças e olhe lá mas qualquer dia antes de morrer eu ando.

 
9-Fazer Californianas no meu cabelo ,eu acho super Divo :3 californianas e a minha mãe deixou eu fazer,mas como o meu cabelo é bipolar(um dia liso,outro ondulado,outro liso com cachos nas pontas) eu resolvi não fazer, pq se não eu ia ter que alisar.
 
10-Dançar Muito,outra coisas que eu quero muito fazer também é aprender as coreografias da Beyoncé e a coreografia de Salute que eu acho super divo :3 


11-Voar,Bem sei que não é possível mas uma vez me disseram que para uma coisa se tornar possível você tem que acreditar em tal.
 
12-Virar Uma Cupido,Bem já me disseram que eu tenho vocação, agora só falta eu virar tal


13-Ter um Closet,Meu sonho é ter um closet bem grande e cheio de roupas novas e fofas :3

14-Abraçar o meu Marido Taylor Lautner <3 


15-Conhecer o Ian,e até quem sabe minha gente tirar uma Selfie com ele e da um beijo nesse homem que parece vinho,quanto mais envelhecesse mais gostoso fica.
my gifs the vampire diaries damon salvatore ian somerhalder my stuff tvd 1 1x13 113

16-Que todos á cima se realizem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]