quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tag: Minha Primeira Vez


Gnomas <3

Trouxe para vocês nesse post, as resposta a Tag Minha Primeira vez (não levem na maldade). Essa tag é para 
mostrar coisas que eu fiz durante a minha vida pela primeira vez!
vamos lá?!

1-Primeira palavra que eu falei
Segundo meus pai : Pai
2-Meu primeiro apelido
Lolo , desde sempre me chamam assim.
3-meu primeiro animal de estimação
Segundo minha mãe um passarinho quando tinha 2 anos
4-Minha Primeira viagem
Para São Paulo quando tinha 3 meses
5-Minha primeira viagem de avião
 Para Curitiba dia 03/03/12
6-Minha primeira paixão
Um menino que conheci na alfa
7-Minha primeira escola
Minha primeira escola foi o Cepaq
8-Meu primeiro celular
T
9-Primeira vez que andei de bicicleta
T
10-primeira vez que peguei um ônibus sozinha.
Por incrível que pareça eu só fui pegar ônibus sozinha ontem, e ainda sim sem minha mãe saber...logo história amanha eu explico no post
11- meu primeiro post
No meu blog da Monster High dia 10 de junho de 2012

Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]