quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Percy Jackson e O Ladrão de Ráios Livro x Filme

                 
Yoo Peoples <3

Trouxe para vocês hoje esse post sobre a minha opinião sobre o filme e o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios .Bem eu achei o livro 100000000  vezes melhor...Tipo eu não sei,to tentando entender até agora que parana uê fizeram naquele filme,tipo parece que o diretor falou assim: " Vamos inventar um historinha marota pra esse film só de zoa " '--' poh gente não é possível!Eu fui inventar de ver o filme primeiro e depois ler a série,gente me arrependo amargamente!eu lendo o livro: Mas pera a Annabeth não é Loira...Mas pera quando o percy acorda não é ela que ta lá e diz que ele baba enquanto dorme,mas pera....oque fizeram nessa joça meu papai Poseidon! fiz uma lista de coisas que acho que são importantes no livro...porem no filme não teve

1-Annabeth Loira
gente oque custa deixa a atriz loira?nada!

2-Percy não conhecer a Annabeth enquanto ele estava doente
sobre esse fato...tenho uma ft perfeita:
 
3-Cortaram um bom pedaço
gente tipo assim a parte que as meninas tentam afogar a cabeça do Percy dentro da privada ai ele consegue fazer com que a água do cano as empurre pra longe! Nossa,essa parte era essencial .

4-Idade
No livro a maioria tem entre 12 anos pra cima,já no livro eles tem 16,ai nao dá neh diretor!

5-Sr. Dodds 
No livro a Sr. Dodds vira pó,ja no filme ela sai voando O.o #minreço.
(O bichinha feia hein!)
      

6-Gover e Sua Cor
Segundo o livro,Grover é branco e no filme ele é moreno...O diretor vamos fazer direito!(sem preconceito até pq eu tbm sou)

7-Papai Poseidon
No Livro Percy descobre ser filho de Poseidon depois de reclama-lo,já no filme Quírion conta a ele e ainda mostra seu chalé. O.o
8- Resumindo o filme todo
pra resumir,achei o filme muitooo  ruim e não é pouco não...A unica parte boa mesmo é o percy, aquele gato :3 <3 
image

3 comentários:

  1. Os livros sempre são melhores que os filmes ;)

    ResponderExcluir
  2. Os livros sempre são melhores que os filmes ;)

    ResponderExcluir
  3. O Fato é, os livros sempre vão ser melhores que os filmes, mas PJO parece realmente que o diretor devia ta com a cabeça em um outro lugar, em um universo paralelo, porque pqp ele só fez merda!

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]