quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

62 fatos sobre mim ₍₍◞( •௰• )◟₎₎

Boa Madruga shuashua  http://static.tumblr.com/koam7dd/0Pnn5hl21/face1.gif

Hey,bem meus amores,nesse post eu vim falar sobre os 90 fatos sobre mim  .Bem acho que todos  já sabem que eu sou um pouco doida neh,mas tem muita gente aqui que não me conhece de verdade,sabendo disso resolvi participar da tag, 90 fatos sobre mim ^^. Bem quem não quiser ler, Bjjss :* e quem vai ler.... Hey dear, vamos lá? shuashua 
*Qual foi sua...

1)Última Bebida: .Bem que eu me lembre, foi uma coca bem gelada shuashuashua
2)Ultima ligação:  .Bem eu acho que foi pra minha mãe pra lembrar pra ela que ela levou a minha chave e me trancou dentro de casa, a qual eu morro de medo -_- :v 
3) Última mensagem de texto:  Vish..Bem se valer wpp a minha ultima foi para os meu amigo Eduardo :3 
4)Ultima música que ouviu:  Bem a ultima foi No Final da minha diva Sophia Abrahão :3

*Você já...

5)Já saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? se tratando de namoro...não sai nem com uma shuashua
6)Foi traída? :v Never, nunca namorei :*
7)Já beijou alguém e se arrependeu? :v  Na verdade não fui eu quem beijei e sim a criatura que me pegou desprevenida U.u 
8)Perdeu alguém especial? Só quase perdi a pessoa que eu mais gosto por causa do meu ciúme idiota e o meu avô :/
9)Ficou deprimida? :v Já, mas prefiro comentar sobre tal assunto, bjs :* 
10)Já bebeu muito até passar mal? :v Não amore, tenho 13 anos afinal, odeio cheiro de álcool :3 e-e 

*Liste seus três filmes Favoritos
1) A Culpa é das Estrelas
2)O novo conto na nova Cinderela
3)Cartas de Amor para Julieta  

*Desde o ano passado,você ...
 
14)Fez algum amigo novo? :v Sim,vários, Pedro, Manuela,Viny(Vinicius)Thayna my bff virtual, (Te Love sua chata) Minhas BFF's Beatriz e Julia, Adrian,Eduardo,Fábio S2... Etc...
15)Se apaixonou ?:v  Fazer oque né,sim,na verdade estou apaixonada,e garanto a vocês, estar apaixonado é enlouquecedor, você tem sentimentos bons e ruins ao mesmo tempo,vontade de morrer e de viver U.u vai entender esse tal de amor oh sentimentozinho complicado -_- 
16)Riu até chorar? várias vezes por sinal shuashua :v  
17)Conheceu alguém que mudou a sua vida? :v Digamos que sim sabe.. volto a mencionar a pessoas que eu gosto :3 minha bff virtual, a Thayna, se não fosse por ela... e o meu amigooo Viny <3 
18)Descobriu quem são seus melhores amigos? :v Pois é, descobri sim, A Mala da Beatriz (shuashuashua love you U.u) A Thayna, Julia Carvalho,Minha Mana Julia Costa e só.
19)Aprendeu alguma coisa? :v Sim sim, uma grande lição de vida, " Como pegar ônibus sozinha pela primeira vez quando o seu avô te obriga a fazer tal coisa" pelo menos tirei vantagem disso, pelo menos não fui parar lá no Rio né Moço? ( indireta shuashua )
20)Beijou alguém d sua lista de amigos no Facebook? :v Ah, que eu saiba nau :3 

*Geral
21)Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? :v Grande parte, mas alguns eu queria conhecer pessoalmente mas moram longe...n sei porque esse bagulho de morar longe,acho desnecessário ;) 
22)Você tem algum animal de estimação? Sim dois gatos grandes e 5 filhotinhos fofinhos *-----*
23)Você mudaria seu nome?:v Olha já teve época que eu detestava mas aprendei que nomes estranhos ou complicados são oque ajudam a destacar mais ainda as pessoas,até porque não é todo dia que você encontra um menina simpática como eu, boba *-* e fofa segundo a alguns com nome de Lorrany neh?Ainda por cima uma gnoma :3
24)Oque você fez em seu ultimo aniversário? :v Eu fui numa pizzaria com meus amigos, porque pizza é vida bem :*
25)Que horas você acordou hoje? Nem dormi shuashua to só aqui atualizando o blog enquanto vocês dormem U.u                    
                                 26)Oque você estava fazendo ontem, de meia-noite?eu estava atualizando oxi :3 
27)Está assistindo algo no momento?Eu estou vendo The secret Circle 
28)Oque você não vê a hora de acontecer?Eu não vejo a hora de acontecer de certas pessoas, tomarem certas atitudes ;)
29)A ultima vez que viu sua mãe: Eu nem lembro shuashua acho que há umas 4 horas atrás 
30)Oque você gostaria de mudar em si mesma?Eu mudaria meu tamanho, oxi quero ficar alta,mudaria também meus sentimentos confusos e tudo de imperfeito que pudesse ter jeito U.u
31)Oque você está ouvindo agora? Eu estou ouvindo Chay Suede Se você chorar :3 
32)Você conhece alguém com nome estranho? eu tenho nome estranho shuashua mas fora a mim conheço um ser chamado Shaylon Mahany,Najyla,etc... 
33) Oque mais te irrita?Me irrita o meu ciume, a minha paciência é pouca então pessoas chatas me estressam -_-,
Me irrita também Poser da Sophia e de qualquer outro fandom ;)
33) Pagina Mais visitada na internet: Facebook e Twitter-çç
34)Apelidos: Any,Loh , Lolo, Lola, Lori :p etc...
35) Sino do zodíaco: Me sou compulsiva,ciumenta,energizada,etc.. chuta... Áries..isso mesmo ;) 
36) Cor do cabelo? Meu cabelo é castanho escuro U.u
37)Comprido ou curto?Meio termo shuashua 
38)De aonde você é? M Bem são Gonçalo/ rio de janeiro -çç
39)altura: Meio metro shuashuashua zoas, 154 U.u sou alta -_-
40)Você tem queda por alguém?Meu amor,queda nau, um tombo mesmo shuashua sem brinks -_-
41)Você tem Piercing? Não,acho estranho (em mim)
?42)Oque você maus gosta e você ?Nada que eu me lembre shuashua
43)Tem tatus?Não fera, não tenho O/
44)obviamente, nau sei nem andar sozinha apé quem dirá de carro :v 
*Primeiras Vezes 

45)Oque comprou com o seu primeiro trabalho?  Gastei com livros porque eu sou dessas shuashua
46)Primeiro(a) melhor amigo(a) Bem,se me lembro foi minhas amigas Lorena e Natacha 
47)Primeiro amor...Meu Deus...essa pergunta ta quase nítida mas acho que se todos aqui forem lerdos não vão entender...as para os mais íntimos...só pensar direito seus lerdos :3 
48)Primeira viagem de avião: Bem, minha primeira viagem de avião foi para Curitiba, o mesmo avião que fez minha primeira viagem também me levou pra minha maior mudança :/ 
*Para o Futuro:
49)Quer te filhos?  Não sei talvez, maybe quem sabe uai :3 
50)Quer casar? Já estou casada shuashua :3 
51)carreira: Vou fazer faculdade de moda e me formar pela área ou ou ser bailarina ^-^

*Oque é melhor?

52)Lábios ou Olhos? Olhos
53)Abraços ou beijos? Os dois juntos uai <3 
54)Mais baixos ou mais altos? Médios por favor,porque se a criatura é alta (indireta) ela me chama de baixinha e ser for baixo nosso filho nasce anão shuashaushua então aviso pros meninos altos:::: parem de comer fermento ;) 
55)Mai velhos ou mais novos? Mais da minha idade shuashua 
56) Romântico ou espontâneo?Os dois juntos está ótimo ;) mas se tiver que ser só um que seja Romântico *-*
57)Beleza ou inteligência? Meu amor... oque importa é o cérebro,não a aparência, do que adianta ser lindo por fora e uma merda por dentro? ;)

*Você já

58)Ja partiu o coração de alguém?Never, não que eu saiba e-e brinks
59)Ja teve o coração partido?
Maybe 
60)Fumou?
Nunca vou fumar ;) Odeio aquele cheiro 
61)Se cortou?----
62) Beijou alguém estranho? 
Meu amor eu creio que eu não sou tão louca a é esse ponto ;)

Um comentário:

  1. Awn Loh, você é muito fofa, e seu blog é muito lindo, sucesso!
    PS: Seguindo seu blog, amei ;)

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]