terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tate and Violet *-*

                   
Mais um dos casais que eu shippo, bem no topo está o Tate e a Violet, gente eu acho simplesmente perfeita a história dos dois no primeiro season de American Horror Story,e como cada temporada é uma história diferente eu amei o fato que mesmo em 'outras vidas' eles sempre acabam juntos *-* sem falar que a história dos dois me da um gostinho de quero mais toda vez que eu revejo a primeira temporada da série... Eu acho o Tate tão fofo com o fato se importar,amar a Violet, ele quer o melhor para ela quer ve-la feliz não importa oque custe para ele*--* um dos momentos que eu nunca vou esquecer é quando eles vão para a praia *--* foi tão top :33 A Violet se cortava e eu achei tão fofo quando ele fez ela prometer que nunca mais faria aquilo...Bem eu shippo os dois eternamente não  importa oque aconteça...Eles são perfeitos juntos, um completa o outro e o Tate? Bem a Violet é a mulher da vida dele então não consegue viver,quer dizer morrer sem ela :33 
                   



                                           "Eu e você, Juntos para sempre."

Um comentário:

  1. Eu Nunca vi American H.H. mas eu tenho vontade de ver porque dizem que é muito bom e bem,eu já vi varias vezes esse casal e admito que acho esse boy muito gato *-*

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]