domingo, 28 de dezembro de 2014

Top 4 Coisas Para Fazer No Calor #gifs

Hoy meus biscoitinhos  <3

Bem gente, com esse calor que ta fazendo acho que se você sair na rua não volta do mesmo jeito que foi, ou você vai perder uns 10 kilos ou vai voltar frita shuashuashua bem pensando nesse calor fiz esse post 'Coisas para fazer no calor ' em gifs, e ai vamos ver babys? PS: Gente não sei oque eu faço fui dormir 5 hrs da manhã vendo PLL e acordei com olheira, não sei oque eu faço me deem um Help okay!? 

Bem vamos lá...pra começar :33
1) Tomar MUITO Sorvete :3 Amo Sorvete *-*
 

2) Morar na Frente do Ventilador
 

3) Mostrar que eu sou realmente filha de Poseidon e Nadar muito *--* :33

4)Colocar Roupas Confortáveis 


Um comentário:

  1. Nesse calor,tomar sorvete e morar na frente do ventilador é igual a água, essencial ;)

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]