quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Onze:20 Frases

 
Você nem quis ouvir... *3*  
Oque eu sentia, e é por isso que não deu pra te esperar.. ♪ sim cheguei cantando,e ai amores já estão animados para o Natal?Espero que estejam mais do que eu :3 Enfim, vamos direto ao post neh, eu to com uma vontade tremenda de comer uma pizza mais o portão pra casa da minha vó ta trancado e nem tem como eu esquentas :( Vida sofrida :'(

" Me leva pra qualquer lugar me leva para onde eu possa ouvir sua voz me dizendo pra ficar,MAIS UMA VEZ. "

"Se você me disser que o seu lugar é junto a mim, eu vou até o fim. Mas se você me disser que tudo acabou aqui, eu deixo você ir."

"Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar"

"Deus é que me livre ficar sem você, fica do meu lado que não falta amor." 

"Você já sabe que em qualquer lugar, eu to pensando em você, por mais distante que eu pareça estar,eu to pensando em você"

"Sonhei com você e acordei com uma saudade boa. E oque eu vou fazer, se eu não consigo amar outra pessoa?! " 

"É que a saudade eu já deixei lá fora, espera eu não demoro a voltar "

"Eu só quero ser feliz com você e mais NINGUÉM. "  

"Abro os meus olhos e hoje percebo que nada foi em vão "


E aí gente! Gostaram? Espero que sim, o bom das músicas do Onze:20 é que elas servem de indireta pro boy neh?! Shuashuashua
Beijoooos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]