quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Top 4 - Datas Comemorativas Estranhas :3

 
Morri feat. Enterrada :v

Hey,bem peoples hoje  eu tomei um baita de um susto >.< eu fui no Rio com a minha mãe, como ela não sabia o caminho para voltar,quando nós estávamos paradas no transito e eu mexendo no wpp e o cel dela no meu colo, minha mae vai e me abaixa o vidro e do nada surge um cara de moto e ri pra mim  ~eu de morena fiquei loira~sem brinks. Eu olhei pra cara do cara ai eu pronto é agora que eu fico sem celular *O* eu pensando " Moço não me assalta não eu peguei meu cel de volta não faz nem uma semana pf!" mas graças a Deus o carinha não me assaltou (amem *-*) Po ja pensou, sem cel, sem vida...ainda ia ouvir muito minha mãe falando no meu ouvido ~blá blá blá whiskas sache~enfim meu povo. Lembrem-se não fiquem mexendo no celular em lugares perigosos ou no transito ;)
Agora ao Post...Nesse post eu vou falar sobre as datas comemorativas mais esquisitas que vocês possam imaginar, vamos lá?

1) Dia Internacional do Riso (18 de janeiro) Esse é um daqueles dias que você pode sair igual a um (a) retardado (a) rindo á toa a vida sem se preocupar com que vão achar  

2) Dia da Tia Solteira (25 de setembro) Sabe aquela sua tia encalhada,então, não esqueça de comemorar com a pobre coitada o dia dela ;)só não vale esquecer hein.

3)Dia mundial da alegria (08 de julho) E  ja pode comprar as bolas e confete e saltitar por ai...não pode esquecer de comprar um bolo de chocolate, a final como passar o dia da alegria sem a alegria que nos trás um bolo de chocolate?

4) Dia Da boa Vontade(18 de maio) E nesse dia você vai ter que deixar a preguiça de lado e quem sabe ajudar a sua mãe quando ela te pedir pra dobrar a roupa ;)

E Por Ultimo e Mais Imporante : Dia Do Cacau(26 de março)  É nesse dia você pode usar como desculpa e falar pra sua mae comprar um monte de barras de chocolate e dizer que está comemorando o dia do cacau, fica a dica ;)

shuashuashua e ai gostaram? eu estou esperando ansiosamente o dia 26 de março e vocês?

5 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]