domingo, 28 de dezembro de 2014

Meus 16 Desejos ☼

      
I Wanna Be Yours *-*
hey meus chocolates quente :33 como vão?espero que bem!Gente eu to viciada em Arctic Monkeys <3 Mil desculpas por ter ficado esse tempo sem postar,ontem eu ia atualizar aqui o blog,mas ai eu fui no aniversário de 15 anos da minha amiga que á proposito estava linda bjos Gabi,parabéns gatona!! *3* Bem continuando..eu fiquei sem tempo pra postar de novo e os meus liros e o meu ar condicionado estão me fazendo dormir 3 horas da manhã e acordar 13:00 ta darde -.- Muito bom dormir no ar :) ,gente antes de eu ir pro post eu queria deixar uma dica aqui sabe, quando vocês forem ficar cm alguém nunca falem que estão com mal halito beleza? Vlw?Flw! Sabe no minimo leva uma balinha valeu? '-_- enfim vamos ao post :) 


Bem amores inspirada no filme 16 wishes,da Disney, resolvi também listar os meus sonhos que eu gostaria de realizar.Vamos ver?
1-Viajar Para Paris
2-Conhecer o Taylor Lautner
3-Ver a Neve
4-Aprender a andar de patins e a patinar no gelo
5-Ganhar uma polaroide digital
6-Criar um abrigo para cães e gatos de rua
7-Conhecer a Sophia A.*-*
8-Viajar para Disney
9-Ter um carro vermelho
10-Ir no show do Ed Sheeran
11-Pular de Paraquedas
12-Conhecer a Europa
13-Conhecer meus dois amigos virtuais o Viny e a Thay <3 *-* I Love You
14-Me tornar uma grande estilista
15-Ser Feliz
16-Ter uma fonte de chocolate infinita no meu quarto


Um comentário:

  1. 1) Conhecer mundo a fora
    2) Patinar no gelo
    3) morar em uma casa feita de doces
    4)fazer cursos de teatro
    6)conhecer o Adam
    7)Ser Rica
    8) Ser Popular
    9) Ter um jatinho
    10) Ser uma vampira tipo a Kath <3
    11)ser feliz
    12)Ter um carrão
    13)ver a neve
    14)ser rica,porque ser rica só uma vez é pouco
    15)ter empregadas
    16)ter um armário cm estoque de sorvete e chocolate :3

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]