sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: Se eu Pudesse...


Hoy *-*  
Tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo ^^ Hoje só deu pra eu postar agora pois como hoje é o aniversário da minha mãe eu tive que passar o dia com a muié neh...Bem eu estou louca pra terminar The Secret Circle,mas parece que por alguma bruxaria eu não estou conseguindo ver '-_- Bem nesse post eu vim responder a uma tag que eu achei no blog Curiosidades Orientais.Bem não me convidaram para responde-la mas eu vou do mesmo jeito :3 Bem com os devidos créditos ao KC. Bem vamos ver?


Regras:
-Dar créditos ao KC
-Não mudar as regras,nem nada na tag
-Repassar para dois blogs ou  mais se quiserem.

1) Se eu pudesse Mudar seu país de origem?
R: Ah,acho que mudaria pros EUA :3 

2)Se você pudesse ser um idolo,do K-pop,J-pop, entre outros,quem seria?
R: Yoona> Girl's Generation

3)Se pudesse viver em um anime,qual anime viveria e qual personagem? Porque?
R:Pokemon <3 Seria a Dawn porque eu acho ela super cat ^~^ 

4)Se pudesse mudar uma única coisa no mundo,oque faria?
R: Acho que deixaria ele como um mundo melhor, ou seja, sem poluição,desmatamento,sem violência,preconceito,pessoas chatas,e etc...

5)Se pudesse para o tempo e só você continuar normal, oque você faria?
R:Bem eu iria para dentro do mercado e comeria tudo oque tivesse direito (chocolate, coca,balas fini,etc...) e depois iria as comprar, iria "comprar" tudo oque eu quisesse tipo uma blusa do AC/DC, do Acampamento meio-sangue,uma gargantilha,uns cd's entre outras mil coisas :33

6)Se pudesse viver em um game,qual seria?Porque?
R: Stardoll  Porque é o meu game favorito e bem, se eu fosse a minha doll, iria ser rica,linda,com um namorado fofo e teria um closet enorme! 

7)Se pudesse viajar para alguma época do mundo,qual você escolheria? Porque?
R: Vish nau sei :3 Mas acho que voltaria naquela época de Príncipes e Princesas e toda a realeza e tal, eu amo filmes dessa época >.< *-* 

8)Se Pudesse ter um único poder,qual seria o seu poder? (Vale poderes de animes)
R: Eu gostaria do poder ler mentes, eu adoraria saber oque as pessoas estão pensando :3 Deve ser ótimo ter os mesmos poderes que o Edward Cullen <3 

9)Se pudesse escolher 6 pessoas para viver para sempre com você,quem você escolheria?
R: Meus pais, minha gata :3 e meus dois melhores amigos *---* e bem quem sabe a minha melhor amiga Julia Costa mas do jeito que ela é chata não sei se aguentaria chatice eterna :3 

10) Se pudesse apagar um acontecimento na História?
R: Bem eu gostaria de apagar o atentado de 11 de setembro,mas como eu não sei se vale, eu apagaria a segunda guerra mundial :/ 

11) Se pudesse criar um planeta,como ele seria? O Nome?
R: Seria um planeta livre de guerras,pessoas falsas e chatas,ele teria muitos doces e um oceano de chocolate,para que o chocolate não acabasse teria também uma fonte de chocolate infinita ^-^Ou seja  o planeta perfeito...nome?A não sei muito bem então vai Candy World então shuashua

12) Se pudesse ser um animal,qual seria?Porque?
R:Um pássaro, pois eles podem voar para longe quando as coisas ficam loucas *-* 

Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]