terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Minha Teoria >> The Walking Dead

                           
                                                     Voltamos a Apresentar:::::The Walking Dead O/
Bem gente,já estamos praticamente em 2015 não é mesmo? esse ano passou tão rápido que nem consegui ver! Enfim, vamos ao post...Estava eu passeando pelo Facebook quando me deparo com uma foto de um Zombie de The Walking Dead e com a seguinte legenda " Síndrome de Cotard " curiosa fui pesquisar para ver oque era fui no Google e descobri que a Síndrome de Cotard faz com que a pessoa ache que ela esteja morta e que todos em volta sejam cadáveres ambulantes...oque me deixou com um ponto de interrogação em cima da cabeça até porque como me disse o meu amigo Tavares,o diretor de The Walking Dead é bem louco e ora ele fazer com que o Apocalipse Zombie seja um delírio do Rick não custa nada... Eu ainda estou acreditando  nessa possibilidade :33  

                         
E bem se bem me lembro o Rick se encaixa perfeitamente no quadro de uma pessoa qual a tal síndrome até porque no começo da série ele estava muito mal e achava que ia morrer e uma pessoa com a síndrome acha que ela pode estar morta. 
Outra coisa que me deixa intrigada é o fato do Rick estar sozinho no hospital e nenhum zombie atacar ele aquela cena as vezes para mim parece surreal sabe? Bem gente é isso tenho meus motivos para acreditar que isso é um delírio e vocês Walkers? qual a teoria de vocês?  
                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]