quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Musicas Infantis- Quase sempre Macabras

      
Again :v

Hey,sou eu de novo,bem meus amores,nesse post eu vim falar sobre aquelas musiquinhas infantis que todo mundo acha super fofo as crianças cantando,porém, não se iludam meus caros,não é nada fofo, é bem macabro :3 Creio que depois que ler esse post vai pensar duas vezes antes de futuramente ensinar para os seus filhos essas musicas. Então vamos ao post?
Bem eu quando pequena Ta legal,mais nova, minha mãe cantava pra mim algumas dessas canções e eu achava elas bem ridículas, a unica que eu gostava era a da ...em fim, eu andei pesquisando e percebi que realmente essas musicas nunca prestaram então fiz esse post para mostrar a vocês::: 

"Se esta rua fosse minha...nesta rua tem um bosque, que se chama,que se chama SOLIDÃO..dentro dele,mora um anjo que roubo,que roubou meu coração:::" Essa musica apesar de não parecer, é bem triste,pois ela fala de Solidão,caminho e anjo, oque nos leva a entender que está falando de alguém que morreu.

"Atirei o pau no gato,mas o gato,não morreu..." ai essa canção mostra que desde criança,nós somos influenciados a atos de violência,mas eu não teria coragem de bater em um gato,gatos são fofos,já viram o do Shrek ? *----* ~morde~ voltando na musica ainda tem um trecho que diz "Mas o gato, não morreu " ai e bem essa frase nos faz entender que a criança ficou frustada em não ter conseguido matar o pobre do gato né?!Mas oque eu achei mais macabro foi que na musica também diz: A dona Chica-a  admirando-se com o berro que o gato deu  ai eu te pergunto... quer dizer então que a safada da Chica ficou feliz com o que a criança fez com o pobre gato?! ~medo dessa chica hein~~sai pra lá Chica ~ :3 :v 

" A canoa virou pois deixaram ela virar  foi por causa da (nome da pobre acusada) que não soube remar ..." ai é o seguinte,logicamente a criatura que supostamente não sabia remar morreu e ainda leva a culpa de todos? ta loouco neh? Oxi essa canção é bem suicida além de tudo ainda roga uma praga para a canoa virar,ainda ensina a jogar a culpa pra cima dos outros '-_-  mereçu  :v O Titanic afundou e não foi por isso que eu disse que foi culpa da Rose e do Jack oxi. Na  musica diz ::: Siri pra cá,siri pra lá ai e isso significa que foi culpa das crianças atentadas que ficaram se mexendo em vez de para o Kol quieto e remar direito, não foi nada culpa da criatura "que não soube remar" '-_- chega de colocar as culpas nos outros hein. 

"Dorme nenem que a cuca vai pegar, mamãe foi na roça e papai foi trabalhar ai tá,quer dizer então que agora se eu for quieta ou bagunceira a cuca me pega do mesmo jeito?! como assim?! Ainda por cima a criança tem sorte hein,porque que mãe é essa que vai na roça, com o pai trabalhando e deixa a criança sozinha em casa? Pelo amor de Deus hein meu povo :v 

Bem gente eu postei só essas porque foram as que mais me chamaram atenção,mais se mais alguém tiver alguma em mente é só deixar nos comentário... Espero que tenham entendido que não é uma boa cantar musicas infantis desse tipo pros seu (futuros) filhos ;) ah proposito nunca saim e deixem seus filhos em casa, se eu com 13 anos na cara já morro de medo e faço merda ja pensou uma criança de 3 anos? 


2 comentários:

  1. Lorrany,morri de rir com o seu jeito de se expressar, ta de parabéns rs, amei o seu blog <3 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, Rafa sempre participando aqui no blog neh?! Muio obrigada Lindona <3 Bjs!

      Excluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]