domingo, 7 de dezembro de 2014

Coisas que todo garoto deveria saber:

Ai Caraca :v

Bem Boys and Girls nesse post eu irei falar sobre algumas coisas que  Todo Menino Deveria Saber eu fiz especialmente essa postagem para que se haja uma luz no  fim do túnel para os Boys que não entendem nossa linguagem feminina,ou seja  Se você é um Boy, e está lendo esse post, por favor, leia com bastante atenção ;) Então meu povo, vamos ao post?! OBS: eu to viciada em falar "AI CARACA" tudo culpa do Fabio, Valeu hein Fabão ;)

1) Abraços ás vezes são mais que abraços 
2) Quando reclamamos do frio,é porque queremos que cheguem mais perto(podem nos emprestar o casaco ou nos abraçar valeu?!)
3) Nós amamos surpresas...
4) Nós percebemos quando não prestam atenção,então por favor,prestem ;)
5) Coloque nosso cabelo atrás da orelha 
6) Não gostamos das suas "Amiguinhas"
7) Gostamos de apelidos fofos como:Meu anjo,minha bobona,etc...
8) Gostamos quando mandam uma mensagem do tipo" Bom dia" mesmo que estejamos off, sabe sentimos que vocês se importam com a gente e lembraram de nos, pode até parecer mas ás vezes um bom dia,senti sua falta significa  muito;)
9) Não mintam okay?!
10) Gostamos quando vocês são fofos :3
11) Amamos quando não somos as únicas que puxam assunto ;)
12)Gostamos que nos elogiem,mesmo se descordamos, continuem nos elogiando. 
13) Gostamos quando  vocês nos defendem 
14) Durante o filme, é legal quando vocês botam o  braço em volta da gente.
15) A Ciúmes é fofo sim *---* mas não nos façam ciúmes, sabe, eu por exemplo não respondo por que eu faço quando estou com ciumes.pois eu saio do controle,quero que o mundo se exploda >.<
16) Confiamos em vocês, então por favor não nos decepcionem 
17) Nós gostamos de vocês do jeitinho que vocês são ;)
18) Ah..Se agente ignorar vocês,ou você fez merda ou é ciumes, ou é os dois :3 
19) As pequenas coisas que vocês fazem são as mais significantes 
20) Nos abrace por trás,nos deem a mão,nos beije na testa,sabe nós meninas adoramos isso :3 :)
21) Ah, quando estivermos tristes,faça brincadeiras bobas,por mais que seja idiota,vai nos fazer ficar feliz 
22) Gostamos quando vocês dizem a nós oque realmente sentem ;)
23) Ah,por ultimo, não se esqueça de  fazer cada momento que passam juntos inesquecível ;)

Bem meus amores por hoje é só, Um beijão!!
Ai caraca *---* 
 

3 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]