terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Atingindo Metas O/


Hoy meus chocolates quentes <3

Hey my Peoples,bem eu vou começar esse post agradecendo a todos que seguem e participam do blog...Hoje eu entrei e percebi que um dos meus posts já estavam com 71 visus e 7 comentários, parece pouco, mas pra quem é 'novo' na blogosfera é muito :3 Bem conseguimos bater a meta de 10 seguidores (Uhulll O/ ) agora a nossa próxima meta é de 20 seguidores,e ai será que conseguimos? espero que sim e conto com vocês para que ela se realize...Bem eu ia até postar ontem, porem minha mãe me levou no shopping e eu cheguei em casa tarde e como ela não deixa eu mexer no PC de noite n consegui postar, mas gente sem brincadeiras eu to quase chamando a Lorraine e o Ed do " Invocação do mal" pra visitar a minha casa, ontem eu quase caí e bati a cabeça na minha escada macabra que parece mais de filme de terror do que outra coisa e quase fui atropelada por um carro perto de casa, perto mesmo era só atravessar a rua...Como meu amigo Pedro ( o moço,amigo dos meus amigos agora meu amigo muito legal que pegou o ônibus comigo) disse parece que os fantasmas aqui de casa querem me matar, vê se eu guento,alem desses fantasmas me fazerem cagar de medo toda noite antes de dormir ainda querem me matar, mereçun '-_- vou chamar a Lorraine pra acabar com a farra deles, isso sim ;) Bem meus amores por esse post é só, um beijão pra vocês *3*

5 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]