segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Correio Feliz> Meus Bebes Chegaram

 
Hoy meus chocolates quentes <3

Bem gente, só que amo quando o correio entrega uma caixinha da submarino cheia de livros? Acho que não neh...Ontem chegou pra mim os  meus bebes da série Percy Jackson e os Olimpianos e Heróis do Olimpo (o primeiro livro), que eu tinha comprado naquela tal da semana maluca e cada um dos livros saiu a R$9,40 reais, só O Herói Perdido ( Os Heróis do Olimpo) que saiu mais caro  foi R$20,00 , Bem aproveitando que eu tinha um money guardado comprei a saga toda de PJO e o primeiro de H2O. Agora juntando com os meus bebes que chegara, eu tenho 8 livros para ler nessas férias *----* e eu agora n sei qual eu leio depois de A Seleção que eu comecei a ler e estou AMANDOO... Oh decisão difícil :/ Bem meus amores.. Por esse post é só isso, daqui a pouco eu volto... hoje eu to cheia de posts para postar *--* Beijocas (*3*)



5 comentários:

  1. Eu também amo aquele carinha do correio *--* rs

    ResponderExcluir
  2. O loh, tu é safada hein, comprou baratinho kkkk Tambem amo esse cara do correio gente!

    ResponderExcluir
  3. PJO e H2O são Vida <3 Você vai amar, pode ter certeza...se você ja gostou do Ladrão de Raios vai amar a continuação :)

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]