quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Eu Shippo S2

 
Meus Amores :3  :v

Bem Peoples nesse post eu vou postar fotos dos casais que eu mais shippo, tipo se não gostarem por favor gente olha o respeita okay? ;)  Bem estou feliz, in Happy agora então me inspirei, então hey ho lets go! Gente já ia me esquecendo, daqui a pouco irei fazer um post sobre posers porque eu to indignada com uma gruía ae que se diz Tirulipa, mas não sabe Merd@ nenhuma da Soso e ainda escreve errado (poser e burra) '-_-

                                    



Para quem não entendeu...
 1)CaptainSwan:::: Emma e Hook >Once Upon a Time 
 2)Enzra e Aria <3 :::: Pretty Little Liars
3) Delena <3 ::::: Damon e Elena > The Vampire Diaries 
4) Somic/ Pelice :::: Sophia e Mika>Alice e Pedro >> Rebeldes 
5)Percabeth :::: Percy e Annabeth > Percy Jackson
6) Tate e Violet :::: American Horror Story 
7) Sophie e Leo :::: O Reino das Vozes que Não Se Calam 
8)LohDu ::::: Eu >> :3 
9)Klaroline :::: Klaus e Caroline > The Vampire Diaries 

4 comentários:

  1. Klaroline é Vida... mas LohDu eu não conhecia rs' Mas parece ser fofis ;)

    ResponderExcluir
  2. Shippo todos ai so faltou a Emma Decody e o Norman Bates rs :)

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que eu era a única doida que se shippa :3 #LohDu eu shippo também :3

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]