terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais Fofuras *o*

                        
                                                                   Ain Chesus *--* :3 
Bem gente meu primo achou dois gatinhos filhotes no portão de casa e pegou para ele como ninguém queria cuidar eu fiquei com pena e disse que ia ajudar até porque eu amo gatos *-* :3 ai agente comprou comida e talz só que eu já tenho 5 gatos, 3 filhotinhos e 2 grandes *--* A Floquinhos e a Safada, sim gente eu chamo a minha gata de safada, como eu não consegui achar um nome botei se safada :33 Só que o meu primo não sabe que nome colocar disse que um ia se chamar Batatinha e o outro Plim Plim ai eu nãoo! Batatinha nao Davi plmds! Ai ele mandou eu escolher,mas eu to sem ideias alguém me dá um help?

2 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]