domingo, 7 de dezembro de 2014

Meus Livros Na Black Friday

   
CaptainSwan Na Veia :3 <3  :v

Bem Boys and Girls nesse post eu irei falar sobre a minha comprinha na Black Friday, nessa semana doida eu comprei meus Bebês, Minha coleção de Percy Jackson na Submarino, que por sinal cada um tava saindo a R$9,48 ai eu fiquei tipo::::::::::: *___* Eu peguei meu money que tava separado e comprei todos e ainda comprei o primeiro livro de Heróis do Olimpo O/  alguns livroa de 20,30 reais estavam a R$ 5,00 reais mais eu não pude comprar muito pois eu comprei um tablet também, já que o meu por acidente caiu no chão e quebrou :3 só sei de uma coisa, ano que vem vou esperar essa semana doida e vou comprar muitaaa coisa *---* Infelizmente os meu livros só riam chegar agora dia 21/11 e eu estou aqui contando os dias pra eles chegarem logo :3 faltam ainda uma semana, não sei se eu aguento.. Ai caraca!! Bem Peoples não estava postando direito pois estava/ estou em semana de provas, mas como amanha é ciências e as matérias que eu tenho mais dificuldade já passaram aproveitei e vim postar aqui no blog :3 Bem é isso seus lindo, Beijocas"! 
  
E pras zinimigas?!

Um comentário:

  1. Menina, tava tudo mesmo barato, pena que eu estava sem dinheiro para comprar,mas ano que vem eu vou juntar para comprar tudo na Black Friday.

    ResponderExcluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]