terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Coturnos

                       
Bem com uma pegada e de rebeldia e rock ao mesmo tempo, os coturno antes usados para uso militar, hoje viraram febre em meio as lojas e sapatos :3 O coturno é uma peça chave para você poder usar com uma calça jeans,legging, short,saias,e até mesmo vestido, os coturnos são uma peça chave muito coringa para se ter no armário. Mas Loh o meu estilo é mais delicado,mais romantico, no Problem, os coturnos florais dão um ar romântico e fofo ao look ;) Mas eu acho que o marrom da um ar mais forte mas eu acho perfeito um preto e ele deixa com um ar mais de Rock sabe?Espero que tenham gostado,separei alguns para vocês verem aqui...Por esse post é só gente! Beijão Loh!! *3*
  
  
  

2 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]