sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TOP 4 : Lugares Que Eu Quero Conhecer

                         ☆☆☆☆Snow ☆☆☆☆
Give me Love *3*  
Olá amores,sou eu aqui again, bem eu estou feliz porque eu vou ganhar de presente de aniversário ano que vem :::: Ir no show do Ed Sheeran *----------* Mas ai o meu amigo chega pra mim e pergunta ' Show De Quem?!' oque uma pessoa normal farias:::: ah tudo bem nem todo mundo conhece fazer oque.. EU :::: ~le mandando todas as músicas~escuta tudo sua praga !!! :v shuashuashua sou dessas :3 Bem nesse post eu venho trazer pra vocês os top 4 lugares que eu quero conhecer, vamos lá?
           
Paris: Bem um dos lugares que eu sempre quis conhecer é Paris " a cidade do amor" até porque tudo é tão lindo lá neh vai que eu conheço um francês e pá! 
           
Estados Unidos: Bem os EUA eu não quero bem conhecer eu quero morar lá :3 meu sonho sempre foi meu sonho desde pequena *u* 
          
             Japão:sempre quis conhecer um pouco do Japão e seus costumes, acho muito interessante sabe :) Mas gosto mais ainda da moda de lá e daqueles olhinho puxados :33 
          
Fernando de Noronha: Gente do céu so de ver as fotos desse lugar já fico boquiaberta, gente que lugar  mais Lindoo*--*

E ai gente quais são os 4 lugares que vocês mais querem conhecer? 


Um comentário:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]